Pensando, com um toque de bom humor, desenvolvimento, mobilidade e sustentabilidade do DF/Entorno.
Nossa página principal: facebook.com/andabrasilia
Receba atualizações pelo twitter também: twitter.com/andabrasilia

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Insatisfação com transporte público

Ônibus atrasados, motoristas que correm demais ou queimam a parada e rodoviários mal educados: estas são algumas das reclamações mais frequentes registradas pelo DFTrans. Apenas nos primeiros sete meses de 2013 foram 10.000 reclamações. Em 2012 foram 15.000 reclamações.

Entre outros problemas estão o desvio da rota e a má conservação dos veículos. O vídeo abaixo é da TV Brasília, mesmo grupo do Correio Braziliense.

comments powered by Disqus

Aviso: Você é legalmente responsável pelos seus comentários. Comente com educação! As opiniões nos comentários não refletem a opinião deste blog.

Para comentar, use sua conta Twitter, Facebook ou Google+ para logar, ou use seu nome e e-mail (seu Gravatar será usado, se você tiver um).