Pensando, com um toque de bom humor, desenvolvimento, mobilidade e sustentabilidade do DF/Entorno.
Nossa página principal: facebook.com/andabrasilia
Receba atualizações pelo twitter também: twitter.com/andabrasilia

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novos ônibus, velhos problemas

Segundo reportagem do Correio Braziliense, a nova frota de coletivos entregue em algumas regiões do DF "não foi o suficiente para diminuir a insatisfação dos passageiros em relação ao sistema público de transporte".

O transporte pirata é que acaba diminuindo a humilhação dos cidadãos. "O pirata só existe porque o transporte público deixa a desejar. As pessoas não aguentam mais ter que aguardar até duas horas por um ônibus", segundo Maria de Jesus da Silva, diarista e moradora do Paranoá retratada na foto.

Marco Antonio Campanella, Diretor Geral do DFTrans, critica as empresas que venceram a licitação e afirma que nada justifica os atrasos e desrespeitos aos passageiros: “Não vamos tolerar essa situação. Estamos providenciando o monitoramento da frota que atua nas regiões atendidas pelo novo sistema”.

A matéria está disponível em http://transportesaosebastiaodf.blogspot.com.br/2013/08/novos-onibus-velhos-problemas.html.

comments powered by Disqus

Aviso: Você é legalmente responsável pelos seus comentários. Comente com educação! As opiniões nos comentários não refletem a opinião deste blog.

Para comentar, use sua conta Twitter, Facebook ou Google+ para logar, ou use seu nome e e-mail (seu Gravatar será usado, se você tiver um).