Pensando, com um toque de bom humor, desenvolvimento, mobilidade e sustentabilidade do DF/Entorno.
Nossa página principal: facebook.com/andabrasilia
Receba atualizações pelo twitter também: twitter.com/andabrasilia

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais denúncias contra o DFTrans

Foto: logo DFTrans

Segundo a notícia veiculada hoje, um grupo de auditores fiscais de transporte denunciou uma série de irregularidades na gestão de Marco Antonio Campanella à frente do DFTrans. O palco das denúncias foi uma reunião extraordinária na CLDF nesta quinta-feira. Auditores alegam que estão sendo impedidos de exercer suas funções e estão sendo "humilhados, achacados e perseguidos" pelo diretor-geral do órgão. A comissão vai decidir em sua próxima reunião a aprovação de um convite para que Campanella preste esclarecimentos sobre as denúncias.

A notícia também informa que foi elaborada representação com as denúncias contra o diretor e que o documento foi encaminhado para parlamentares e MP. Segundo os auditores, o Campanella "exige que qualquer ação dos auditores tenha que ser previamente autorizada por ele". Eles denunciam também que o DFTrans vem substituindo servidores concursados de postos estratégicos por apadrinhados políticos.

Com informações de: Auditores denunciam irregularidades na gestão do DFTrans, via Blog Rede Integrada.

comments powered by Disqus

Aviso: Você é legalmente responsável pelos seus comentários. Comente com educação! As opiniões nos comentários não refletem a opinião deste blog.

Para comentar, use sua conta Twitter, Facebook ou Google+ para logar, ou use seu nome e e-mail (seu Gravatar será usado, se você tiver um).