Pensando, com um toque de bom humor, desenvolvimento, mobilidade e sustentabilidade do DF/Entorno.
Nossa página principal: facebook.com/andabrasilia
Receba atualizações pelo twitter também: twitter.com/andabrasilia

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dentre passageiros que ficaram presos no metrô, há uma grávida

Cerca de 20 pessoas, entre elas uma grávida, estão em observação. Pacientes levados ao Hospital de Ceilândia ainda não foram atendidos por falta de médicos.

Foto interna de composição do Metrô-DF
Metrô de Brasília: vazio na foto, mas no cotidiano é muito lotado

A notícia a seguir é do Correio Braziliense e retrata a situação de caos do Metrô de Brasília:

Dentre passageiros que ficaram presos no metrô, há uma grávida
Cerca de 20 pessoas foram encaminhadas para os hospitais do DF; uma grávida está em observação e pacientes que foram levados para o Hospital da Ceilândia ainda não receberam atendimento por falta de médicos
Publicação: 08/03/2013 12:45 Atualização: 08/03/2013 13:57

Cerca de 20 pessoas que estavam dentro do metrô de Brasília que ficou desativado por 48 minutos na manhã desta sexta-feira (8/3), foram encaminhadas para os hospitais de Ceilândia, de Taguatinga, da Asa Norte e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samamabaia.

Uma grávida que estava em um dos vagões está em observação na UPA de Samambaia, mas passa bem. Já os familiares das vítimas que foram levadas para o Hospital de Ceilândia informaram que os pacientes ainda não receberam atendimento e não há médicos para dar alta. A Secretaria de Saúde nega a falta de médicos, informa que os pacientes só não foram liberados porque estão em observação. Todos já teriam sido atendidos, segundo a pasta.

Paralisação

Duas composições do metrô perderam tração e pararam de funcionar antes de chegar à estação metropolitana, perto da rodoviária de Taguatinga, na manhã desta sexta-feira (8/3). Os passageiros, que ficaram trancados e começaram a passar mal, não conseguiram abrir as portas com as alavancas de emergência e tiveram que quebrar as janelas para sair do veículo. O diretor de operações do metrô chegou a justificar o caos apontando que o erro foi de um dos passgeiros.

Fonte: Correio Braziliense.

comments powered by Disqus

Aviso: Você é legalmente responsável pelos seus comentários. Comente com educação! As opiniões nos comentários não refletem a opinião deste blog.

Para comentar, use sua conta Twitter, Facebook ou Google+ para logar, ou use seu nome e e-mail (seu Gravatar será usado, se você tiver um).